quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tchau, Traffic. Obrigado por nada!

Post curto, como o assunto merece ser tratado. A saída de Cleiton Xavier, na véspera da apresentação de Felipão parece ser um divisor de águas. Saem os jogadores da tal "parceira" e ficamos com um time 100% do Palmeiras.

Mais que lamentar a venda do jogador que, de todos os contratados pela empresa, sempre foi o que mais se esforçou, temos que comemorar o fim do aluguel de nosso Manto Sagrado para oportunistas que nos brindaram com Jeferson, Marquinhos, Capixaba, Jumar e outras preciosidades.

De minha parte, cessam todas e quaisquer críticas ao time a partir de hoje. Precisamos dar tempo para Scolari montar o time do Palmeiras e de hoje em diante tenho certeza de que quem vestir a nossa Camisa vai fazê-lo com dedicação, independente da qualidade técnica.

O epílogo da relação é a maior comprovação dos males que a Traffic causou ao Verdão. O ex-camisa 10 foi retirado da concentração, na noite anterior a um clássico, ou seja, os donos do jogador tiveram quarenta dias para vender a mercadoria e não foram ágeis o suficiente, quando conseguiram, deram uma vistosa banana para o Palmeiras, pouco importando o prejuízo técnico que causaram ao time.

Lembrando que em duas temporadas e meia, a união Traffic-Palmeiras nos deu apenas um título paulista. Em compensação, conseguiram fazer um bom dinheiro. Falô, J. Hawilla, de Palmeirenses como você a torcida quer distância. Ajude seu time do coração ficando cada vez mais longe e coloque seus lixos em outros clubes, assim você fará algo de bom para o Verdão.

Aquela torcida horrível que paga pouco para assistir futebol e que você condenou a ficar de fora da festa, agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário