terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alerta vermelho!


Fim do debate na Record, impossível não notar a tendência que norteou as falas de Serra que, usou e abusou de palavras como "baderna" e "violência", deixando no ar que esse tipo de artifícios são e serão usados pela candidata terrorista e pela militância de esquerda. A direita vai tentar transferir o rótulo de raivosos e intolerantes para os que estão do outro lado. O último tucano da cartola, a tática que lhes resta, já que não existe nada factível no que se agarrar.

É o que Rodrigo Vianna batizou como a quinta onda, minuciosamente criada e articulada nos escritórios de campanha do PSDB e nas redações da impren$inha golpista. sorte que parafraseando outra vez RV, a bomba vai estourar outra vez no colo dos reacionários.

Primeiro porque Serra foi um desastre nesse quesito. ao invés de deixar nas entrelinhas ou simplesmente insinuar algo, carregou nas cores deixando transparecer a tramóia, tocou demasiado no assunto. A chave de ouro foram os adversários de "punhos fechados" em suas considerações finais. Provavelmente, seus assessores e MALqueteiros estavam mais preocupados em espalhar avisos de malware nos blogs progressistas do que em olhar o conteúdo e não perceberam que a armação já foi vazada na rede. 

Segundo porque, Munn Rá (FHC) foi limado e não participou efetivamente da campanha tucana. Agora, aos 45 minutos do segundo tempo, por milagre, aparece organizando uma passeata em São Paulo. Como diria um brilhante moto-periodista; até as árvores sabem que a tal passeata é uma desculpa para usar gente "baderneira" e "violenta", devidamente contratada para tumultuar o evento e jogar a culpa no PT.

Fora isso, não podemos esquecer da luta da FSP para conseguir a ficha de Dilma para publicar no final de semana.

Ou seja, o que poderia ser uma teoria conspiratória vai ganhando ares de realidade. O candidato Chapeleiro Maluco, seu partido e seus partners da comunicação focados na mesma direção. A equação violência + terrorismo = Dilma Roussef. A derradeira tentativa é impingir medo no eleitorado.

Adoraria ver muitas mulheres da militância de esquerda oferecendo flores para FHC e seus simpatizantes na sexta-feira. Fica aí a idéia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário