segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu voto Dilma


Por acreditar que os problemas sociais não são, para ela, apenas indicadores para a elaboração de propostas de governo, mas também, realidades capazes de tocá-la profundamente. E um governante tocado afetivamente pelos dramas humanos pode (e quer) mais do que qualquer outro. Mesmo se comparado àqueles que tenham seguido toda a trajetória política “desejável”.

Sou Dilma, por acreditar que os 80% de cidadãos que aprovam o governo Lula vivem melhor hoje e por isso, querem a continuidade. Porque foram atendidos. Porque estão sendo escutados e considerados. E não, seduzidos e manipulados, como muitos querem provar. Por acreditar que o Presidente Lula, apesar de todos os erros e todos os obstáculos, nunca perdeu o desejo autêntico e profundo de contribuir para um país mais justo e menos desigual.

Há muito tempo, não espero pelo momento de ir às urnas cumprir o mais precioso de todos os direitos de um cidadão, com tanto entusiasmo e convicção. E torço para ver no dia 31, a nossa Nação comemorando a vitória da sua maioria.

2 comentários:

  1. Poxa...não tinha me visto aqui.
    Obrigada.
    E a valentina? Chegou?
    Vem aqui em casa com ela.
    Até quando ela fica?

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto que merecia ser visto por muita gente, nao o caso daqui, mas fiz minha parte! KKK
    A Valentina chegou no dia 21 e fica ate o dia 06. podemos pensar em algo!

    ResponderExcluir