sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A família Francine no cabidão do Serra!

Quando existem razões que a própria razão desconhece, faça como o EG. Desconfie.

Por Eduardo Goldenberg, Buteco do Edu

Vejam se o troço não está ficando cada vez mais divertido... Uma de minhas modestíssimas fontes, um bravo brasileiro que não se exime de me prestar valorosa ajuda sempre que necessário, acaba de me indicar a edição do Diário Oficial de São Paulo na qual constaria (ainda não consegui me certificar disso com precisão) a contratação da filha mais velha de Soninha Francine. A imagem está abaixo.

A edição é de 14 de fevereiro de 2009.

Hoje mais cedo publiquei o primeiro indício de que, de fato, a filha mais velha de Soninha Francine está no cabidão tucano de São Paulo (vejam aqui).


Mas como eu já disse... O troço está ficando ainda mais divertido!

Outra filha de Soninha FrancineSarah Marmo Azzari, também está pendurada no cabide (vejam a imagem abaixo). Com 22 anos de idade, a moçoila ocupa o cargo de assistente de coordenação da Assessoria de Comunicação do Governo de São Paulo (informação colhida aqui).


aqui você pode checar as dez edições do Diário Oficial do Estado de São Paulo nas quais constam publicações com o nome da filhota do meio, sempre pra lá e pra cá dentro da máquina tucana do (des)governo paulista.

Dirá a mamãe, orgulhosa, que suas meninas (há ainda uma mais nova...) são competentes e que estão onde estão por mérito, apenas.

Você acredita?

Até.

Leiam também isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário