terça-feira, 12 de outubro de 2010

NCDJ's: isso sim é sátira!

Até o Observatório da Imprensa se rendeu ao trabalho da equipe do NCDJ's:

é nóis no O.I., mano!

Por Norberto Cunha dos Santos J. Quiñaz, via NCDJ's

Gostaríamos de agracecer e deixar registrado para júbilo dos vassalos a honrosa citação feita a este humilde “espaço” no Observatório da Imprensa, coluna do laureado JORNALISTA Carlos Brickmann.

Como até as árvores do PSJ devem saber, Brickmann é mais um integrante do infindável rol de inimigos do Chapaulinho Querelado. Portanto, ele pode contar com a solidariedade e o apoio do NCDJ contra as empinadas e “zerinhos” do Motoqueiro da Verdade contra ele. E, ao que parece, também contamos com sua qualificada audiência.

Nota Re-patriated: Este blog orgulha-se de fazer parte, desde os tempos do expatriated, do NCDJ BN, junto com o Blog do Silvinho, Chuta que é macumba, o Com fel e limão, o Divino, o blog do Ademir,Palestra Imortal,Cruz De Savóia berço juquiniano, além, é claro do NCDJ's Homepage,  a rede de blogues que divulga, simultâneamente, os assuntos mais relevantes do universo nocuniano.

Em tempo, o Re-patriated não corrobora, em nenhum momento, da opinião de Carlos Brickmann, sobre a CENSURA ao site Falha de S Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário