sábado, 9 de outubro de 2010

Blog censurado: justiça tira do ar o Tijoladas do Mosquito

Por Amilton Alexandre, via tijoladasdomosquito1.blogspot.com

Ontem no final da tarde recebi comunicado via twitter @tijoladas, de meu amigo Jairo Viana de Criciúma SC. Dizia que não conseguia assessar os sites do Tijoladas com terminação .com.br. Achei estranho e disse-lhe que estava tudo bem com o servidor e que eu acessava normalmente.

Era a senha para o que pude constatar. Uma medida judicial, que não tenho conhecimento, congelou meu registro junto a FAPESP. Isso é abominável. Vivemos num estado de direito e não pode-se sobre qualquer artifício comgelar domínios na internet.


Estamos tomando todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis e desde já avisamos:

· O Blog não sai do ar
· Estamos operando emergencialmente em http://tijoladasdomosquito1.blogspot.com
· Estamos transferindo os conteúdos das terminações .com.br para outra terminação

Todas as informações sobre a CENSURA , você acompanha na lateral desse blog pelo twitter @tijoladas

Desde já agradeço a solidariedade dos leitores, comentaristas e amigos. A justiça que censura o Tijoladas, é a mesma que deixa impune estupradores de Florianópolis e que absolveu a desembargadora do TJSC Rejane Andersen (Você sabe quem eu sou?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário