quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O ato contra o golpismo midiático e em defesa da democracia

Vale escrever mais uma vez sobre a manifestação organizada pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé.  Mesmo contando com o apoio de centrais sindicais e dos partidos de esquerda, o ato de repúdio a postura golpista da grande imprensa brasileira é público e aberto, sem qualquer vínculo com o governo ou com a campanha de Dilma, em quem declarei meu voto há muito tempo e essa é uma opção pessoal.

Convido a audiência do Re-patriated, apesar de pequena, a comparecer no Sindicato do Jornalistas de São Paulo, amanhã, 23 de setembro às 19 horas, à Rua Rego Freitas, 530. Qualquer manifestação popular, só vai impactar, incomodar e pressionar se for grandiosa. Ainda mais em se tratando dos meios de comunicação venais e a direita raivosa acostumados com a benesses do poder.  

Portanto, mais do que reafirmar questões ideológicas, o que vale é mostrar a insatisfação com o golpismo da impren$inha e deixar claro que o país está mudado, atento e indignado. É nosso direito e nosso dever. 

Não dá para ficar vendo a banda passar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário