sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tchupem, golpistas!

Primeiro foi Abilio Diniz e agora, Moise Safra. Pelo jeito, só a direita reacionária e o PIG estão contra a eleição de Dilma. O empresariado entende o momento e apóia os avanços econômicos e sociais:


Moise Safra está tranquilo com eleição e diz que “Deus é brasileiro”

Por Guilherme Barros, via IG


Image by IG
O happy hour em homenagem à candidata ao Senado pelo PT, Marta Suplicy, promovido ontem pelo casal Ivo Rosset e Eleonora Rosset, teve a presença de pesos pesados do PIB brasileiro. O empresário Moise Safra, um dos dez homens mais ricos do País, segundo a revista Forbes, era um deles.

Em conversa com o iG, Moise Safra não escondeu seu otimismo com o futuro do Brasil, independentemente do resultado das eleições presidenciais.

Para ele, caso se confirme a vitória da candidata do PT, Dilma Rousseff, não haverá grandes mudanças na condução da economia do País.

“Dizem que ela tem um passado de esquerdista e que isso vai aparecer quando assumir o governo, mas não acredito”, disse.
O empresário também não poupou elogios ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a seus oito anos de governo. “Ele foi a pessoa certa no momento certo. Um grande homem”, afirmou.

Diante desse cenário, Moise Safra só encontrou uma explicação para esse momento que vive o Brasil: “Está provado que Deus é brasileiro”.
Já sobre a candidata Marta Suplicy, a quem ele deu indicações que terá o seu voto, Moise Safra fez o seguinte comentário: “É boa gente”.

Também passaram pela casa de Ivo Rosset e Eleonora Rosset, no Jardim Europa, em São Paulo, os empresários Flávio Rocha (Riachuelo), Amarílio Macedo (J. Macedo), Álvaro Coelho da Fonseca (Coelho da Fonseca) e Cláudio Lottemberg (Einstein), entre outros.

Assim, o que resta aos golpistas; os principais meios de comunicação, os candidatos, os com mandato e os sem, o ex presidente e a turma que usa farda ou agora está de pijama é uma ZENZAZIONAL BUNDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário