Lembram daquele post do galeroso @viniciusduarte - que, inclusive - esqueci de dar os créditos?
Pois é, hoje o brilhante humorista que motivou o texto resolveu fazer um mea culpa, bem nas coxas, diga-se, e se desculpou com a audiência do muquifinho.
Claro que para um profissional do Casseta, um cara que trabalha a tanto tempo na TV, a culpa é da intransigência alheia e jamais da piada ruim.
Mas, vamos dar o crédito e mostrar a opinião de quem merece:
Ok.. ok.. nocaute !
Vocês ganharam ! Piada é feedback e a da Dilma/Dunga saiu pela culatra. Achei que estava sendo crítico e engraçado, pra alguns fui, pra maioria absoluta, não. Ingenuamente, confesso que não contava com tamanha “resposta”, fui muito “lesado” ao cutucar militância com vara curta.
Quando se “sacaneia” alguma celebridade sempre se deve contar com a reação até raivosa dos fãs, mas acabei provocando uma ira santa, uma jihad.
Entonces, foi mal aí… fui mesmo idiota em não contar que a pegada da piada machucasse tanto. Também me surpreendeu o tamanho da “nóia”, quanta gente que vê conspirações e inimigos para todos os lados, mesmo tendo a maioria esmagadora de apoio popular e o favoritismo eleitoral absoluto. O desejo de censura, as ameaças, as “propostas” para cercear a liberdade de expressão, também aparecerem em grande quantidade nos ataques (ou contra ataques) que recebi.
Mas tudo bem… quem entra na briga é pra bater e apanhar. Nesse caso, a surra recebida foi bem maior que no meu antológico embate com Las Tequilleras, que foi menos violento e mais “prazeiroso”.
Ok… ok… nocaute!
Aos que se sentiram, sinceramente, ofendidos, que acharam a piada agressiva e grosseira… minhas desculpas. O freguês tem sempre razão.
Aos que se manifestaram, porque estão mesmo é defendendo o leitinho das crianças, aos que têm os Chávez da vida no coração, aos que sonham pelo controle da opinião alheia, aos que sempre atacaram ferozmente, mas não aceitam o troco… a esses não me desculpo, não!
Encerro aqui a temática eleitoral in my brógui. Aceito o conselho dos que me recomedaram pular fora dessa seara tão “apaixonada”.
Beijunda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário